PDF Ninguém mata o arco-íris: 35 retratos em 3x4
Ninguém mata o arco-íris: 35 retratos em 3x4
NINGUÉM MATA O ARCO ÍRIS (E BOOK) Grupo panhia das
Essas conversas renderam alguns dos perfis mais saborosos publicados na imprensa carioca, 35 dos quais aparecem reunidos em Ninguém mata o arco íris. Publicado originalmente em 1972, este livro é um elogio ao jornalismo à moda antiga e um convite irrecusável para conhecer mais sobre aqueles que marcaram a nossa história.
Ninguém mata o arco íris Desenhos de Appe (Book, 1972
Ninguém mata o arco íris. Desenhos de Appe.. [José Cândido de Carvalho] Home. WorldCat Home About WorldCat Help. Search. Search for Library Items Search for Lists Search for ... "As 35 entrevistas ... saíram nas revistas cariocas dos 'Diários associados' O Cruzeiro e A Cigarra." Description: xiv, 233 pages illustrations 21 cm:
JOSÉ CÂNDIDO DE CARVALHO NINGUÉM MATA O ARCO ÍRIS
1ª ediÇÃo josÉ cÂndido de carvalho ninguÉm mata o arco Íris 1ª ediÇÃo josÉ olympio 1972 233 pÁginas capa de eugÊnio hirsch brochura amarelada com capa reforÇada com fita adesiva transparente
José Cândido de Carvalho: um escritor à brasileira Blog
NINGUÉM MATA O ARCO ÍRIS (E BOOK) 35 retratos em 3x4. José Cândido de Carvalho R$ 29,90. CORONEL E O LOBISOMEM, O Deixados do Oficial Superior da Guarda Nacional, Ponciano de Azeredo Furtado, natural da Praça de São Salvador de Campos dos Goytacazes.
José Cândido de Carvalho Grupo panhia das Letras
Trabalhou em jornais e revistas como A Noite e O Cruzeiro. Em 1964 lança O coronel e o lobisomem, que ganhou diversos prêmios. Eleito imortal da Academia Brasileira de Letras em 1970, publicou, entre outros, Por que Lulu Bergantim não atravessou o Rubicon, Um ninho de mafagafos cheio de mafagafinhos e Ninguém mata o arco íris.
0 Response to "PDF Ninguém mata o arco-íris: 35 retratos em 3x4"
Post a Comment